Páginas

sexta-feira, 7 de junho de 2013

A carta daquele homem

Ontem recebi uma carta.

Fiquei assustada por ser daquele homem. 


Aquele homem que outrora me fez, e agora me faz, uma carta.
Uma carta que faz, minha cabeça girar como roda.



A roda da vida, a vida daquele homem, que outrora me fez e agora só me faz, uma carta.

Fiquei indignada!

Não sei se ele se vai ou se ficará por perto, mas quando perto estava, parecia distante, e agora tão longe, está mais perto do que nunca.

Ontem recebi essa carta e assustada não abri, mas, só de curiosidade, coloquei-a contra a luz e uma expressão a manteve lacrada

_"Ainda te amo".

Aquele homem que outrora me fez mulher e agora com palavras em uma carta tenta se aproximar, não sabe que nunca vou aceitar uma volta, mas, volta e meia aceito de minha humana consciência, por a carta contra a luz para ver o que escreveu, e vejo

_"Estou voltando".

Como se ainda tivesse as chaves, ou como se o seu "molho de palavras" fosse o suficiente... (mas nem eu mesma sei)

Hoje na mesa do café vejo aquela carta, mas me desvio, desvio os olhares, mas ela me olha pedindo para ser aberta. Não resisto! Leio toda e vejo que aquele homem tem muito amor.
Sei pelo teor das palavras...
Sei pelo que ele escreveu...
uma pena essa carta não pertencer a mim...
Pena não ser de ninguém...
Nem mesmo daquele homem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário